Inter de Roger Machado ‘coloca’ gringo com alto salário na lista de saída

O Internacional enfrenta incertezas em relação à sua participação em competições continentais em 2025. O clube ainda não definiu se irá competir na Libertadores ou em outra competição, o que impacta diretamente suas estratégias de contratação. Caso o Internacional consiga a vaga na Libertadores, haverá a possibilidade de aumentar os investimentos em novos jogadores, visando fortalecer a equipe para a próxima temporada.

Com o foco em melhorias, a alta cúpula do clube já iniciou a preparação de uma lista de saídas. Entre os jogadores que não permanecerão, destacam-se o lateral-esquerdo Renê e o meia Hyoran, que foram informados sobre a decisão. Essas mudanças fazem parte do planejamento do Internacional para reformular o elenco e melhorar o desempenho do time.

Gringo deve deixar o Inter em 2025

No setor ofensivo, Rafael Borré se firmou como titular e se destaca em campo. Por outro lado, Enner Valencia está em busca de recuperar seu melhor desempenho, o que ainda não ocorreu nesta temporada. Lucas Alario, por sua vez, está perdendo espaço no time e a sua saída do clube se torna cada vez mais provável. Com um alto salário e baixo rendimento, Alario tem seu contrato até o final de 2025.

Além disso, o jovem Ricardo Mathias teve seu contrato renovado até 2028, com uma multa rescisória estipulada em mais de 60 milhões de euros, cerca de R$ 400 milhões. Mathias ganhou destaque ao marcar um gol importante no empate contra o Corinthians.

Em 2024, Alario atuou em 36 partidas, anotou cinco gols e não registrou assistências, totalizando 1.528 minutos em campo, evidenciando a necessidade de mudanças no ataque do Internacional.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.