Adeus, Inter? Saída de Alan Patrick e Vitão causa terremoto no Beira-Rio!

O técnico da Seleção Brasileira, Dorival Júnior, marcou presença no clássico Gre-Nal, disputado no Beira-Rio, para acompanhar de perto dois jogadores do Internacional que vêm se destacando: o meia-atacante Alan Patrick e o zagueiro Vitão. A observação faz parte da preparação para a convocação da Seleção Brasileira na próxima Data Fifa, quando o Brasil enfrentará a Venezuela, no dia 14 de novembro, e o Uruguai, no dia 19, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

Alan Patrick é um dos principais nomes do Colorado e vem ganhando atenção pela sua capacidade de organização no meio de campo, desempenhando o papel de armador, algo que pode ser um diferencial importante para sua possível convocação. Embora seja inédito em sua carreira, o nome do jogador já circula entre os analistas, sendo apontado como uma das peças-chave da equipe de Roger Machado nesta temporada.

Vitão, por sua vez, é outro atleta que vem sendo monitorado pela comissão técnica de Dorival Júnior. O zagueiro esteve perto de ser negociado com o Real Betis na última janela de transferências, mas permaneceu no Inter. O jogador também foi incluído na pré-lista de Tite para a Copa do Mundo de 2022, embora não tenha sido chamado na lista final.

Possíveis desfalques do Inter

Caso os dois atletas sejam convocados, o Internacional pode ter desfalques importantes na partida contra o Vasco da Gama, prevista para 20 de novembro, pelo Campeonato Brasileiro. Além de Alan Patrick e Vitão, o Colorado também pode perder outros jogadores para suas seleções, como o goleiro uruguaio Sergio Rochet e o atacante colombiano Rafael Borré, que têm compromissos nas mesmas datas, representando seus respectivos países.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.