Reviravolta impressionante acontece e Grêmio pode dar chapéu no Inter por zagueiro

O Grêmio segue atento ao mercado em busca de reforços para o sistema defensivo. Nos últimos dias, os zagueiros Willyan Rocha, do CSKA, e Luan, ex-Palmeiras, foram oferecidos ao clube, mas não convenceram a direção e, em um primeiro momento, foram descartados.

Além do interesse do Grêmio, Willyan Rocha também entrou no radar do Internacional. De acordo com informações do site Vozes do Gigante, a equipe colorada chegou a formalizar uma proposta oficial pelo defensor, mas as negociações não avançaram. O jogador, de 30 anos, tem contrato com o CSKA Moscou e está em boa fase na equipe russa.

A busca por reforços no setor defensivo se intensificou após as recentes declarações do técnico Gustavo Quinteros. Depois do jogo contra o São Luiz, pelo Campeonato Gaúcho, o treinador ressaltou a importância de um elenco equilibrado. Segundo ele, a equipe precisa de peças que mantenham o nível de competitividade, independentemente das mudanças na escalação.

“Temos dois jogadores na posição que podem ser titulares. Quero uma equipe forte, que mantenha um bom nível quando há substituições. Estamos analisando o elenco e buscando opções para reforçar o grupo”, afirmou Quinteros.

Luan também foi descartado

Enquanto o nome de Willyan Rocha ainda pode ser reavaliado, o zagueiro Luan foi completamente descartado. Conforme apuração do jornalista Diego Torbes, a diretoria do Grêmio negou veementemente qualquer possibilidade de negociação. Após defender o Palmeiras, Luan optou por uma transferência para o Toluca, do México, onde atua desde o ano passado.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.