Preocupação geral na torcida: Inter perde seu melhor jogador por lesão

O Internacional segue liderando o Grupo B do Campeonato Gaúcho com a melhor campanha até o momento. Apesar do desempenho, o clube recebeu uma notícia que preocupa para a fase decisiva do torneio. Rafael Borré, atacante do time, teve uma lesão muscular na coxa diagnosticada após a partida contra o Monsoon. Inicialmente, a previsão era de que o jogador desfalcaria a equipe apenas nas semifinais, mas uma nova avaliação confirmou que ele está fora do restante do campeonato.

A ausência de Borré representa um desafio para o técnico Roger Machado, que terá de buscar alternativas para o setor ofensivo. Internamente, a lesão do colombiano causou frustração, pois o atleta vinha apresentando um bom desempenho em campo e seria peça importante nos confrontos decisivos.

Diante da situação, a tendência é que Vitinho assuma a vaga deixada por Borré no ataque. O provável setor ofensivo do Internacional para a semifinal contará com Valencia, Carbonero, Wanderson e Vitinho. A estratégia será montada para tentar suprir a ausência do atacante e manter o bom rendimento ofensivo da equipe.

Desfalque importante 

Além dessa mudança, o Internacional ainda precisa lidar com outros desfalques. Alan Patrick segue afastado por lesão no tornozelo direito, enquanto Bruno Tabata está em processo de transição física. Gabriel Carvalho, que passou por cirurgia no pé esquerdo, também segue fora.

O Colorado realiza o último treino na manhã desta sexta-feira (21) antes de embarcar para Caxias do Sul. O jogo de ida da semifinal do Campeonato Gaúcho acontece neste sábado (22), às 16h30, no Estádio Centenário. A provável escalação tem: Anthoni; Aguirre, Vitão, Victor Gabriel e Bernabei; Fernando, Bruno Henrique, Vitinho e Carbonero; Valencia e Wanderson.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.