Alisson vive drama inacreditável na Europa e pode voltar ao Brasil
O Liverpool foi eliminado da Champions League 2025 nas oitavas de final após perder para o Paris Saint-Germain nos pênaltis por 4 a 1. A decisão aconteceu em Anfield, e o goleiro Alisson foi um dos principais alvos das críticas da torcida.
Durante a disputa de pênaltis, o brasileiro não conseguiu defender nenhuma cobrança. O lance que gerou mais insatisfação foi a cobrança de Vitinha, que bateu fraco no canto onde Alisson pulou. Mesmo tocando na bola, o goleiro não conseguiu evitar o gol do meio-campista português.
No primeiro confronto, no Parque dos Príncipes, Alisson teve um papel decisivo na vitória do Liverpool por 1 a 0. Na partida de volta, ele também fez defesas importantes, garantindo que a equipe chegasse à disputa por pênaltis. No entanto, a eliminação gerou reações diversas entre os torcedores. Enquanto parte da torcida culpou o goleiro como o responsável pela queda precoce na Champions League.
Com a eliminação, o Liverpool se despede da Champions League, enquanto o PSG avança para as quartas de final. Enquanto isso, a torcida do Inter sai em defesa do jogador, pedindo o seu retorno ao Brasil. Além de ser torcedor, o goleiro tem grande carinho pelo Internacional.
Internacional próximo de título invicto no Campeonato Gaúcho
Revelado pelo Internacional, Alisson vê o clube onde foi formado em uma situação oposta. O time comandado por Roger Machado segue invicto na temporada 2025 e pode conquistar o Campeonato Gaúcho sem derrotas.
Para alcançar esse feito, o Internacional precisa apenas de um empate na final contra o Grêmio, que será disputada no domingo (16), no Beira-Rio. Se confirmar o título, o clube poderá marcar uma das melhores campanhas da sua história na competição estadual.