Léo Pereira projeta duelo entre Flamengo e Inter pelo Campeonato Brasileiro
Após conquistar o Campeonato Gaúcho, o Internacional se prepara há duas semanas para sua estreia no Campeonato Brasileiro, onde enfrentará o Flamengo, no Maracanã, no sábado (29), às 21h. O time de Roger Machado chega ao torneio nacional após uma excelente campanha no estadual e pretende dar continuidade ao bom momento.
O Flamengo, por sua vez, segue invicto na temporada. Sob o comando de Filipe Luís, o time carioca se sagrou campeão do Campeonato Carioca ao vencer o Fluminense, e continua apresentando um bom futebol. A equipe, que vem de uma sequência positiva, terá um grande desafio na primeira rodada do Brasileirão contra o Internacional, que também vive bom momento.
Léo Pereira, zagueiro do Flamengo, falou sobre a preparação para o confronto e ressaltou a importância de um estudo detalhado sobre o time do Internacional. “A preparação vem bem forte. A gente teve uns dias para recarregar as energias, descansar e limpar os resíduos dos últimos jogos que a gente teve. Agora a gente vem numa semana muito boa, semana de preparação muito forte e estudando a equipe do Inter para que a gente possa chegar no sábado e fazer uma grande estreia de Brasileiro”, declarou o defensor à Fla TV.
Em relação à postura do Flamengo, Léo Pereira afirmou que o time precisa estar focado e preparado para enfrentar o Internacional, uma equipe que, segundo ele, vive um bom momento no início da temporada. “Sabemos da grande equipe que é o Internacional, que vem em um momento muito bom também nesse início de ano, e a gente espera que seja um jogo com muita pegada e as duas equipes façam um grande espetáculo”, completou o jogador.
Internacional precisa quebrar jejum 46 anos
Por outro lado, o Internacional busca quebrar um longo jejum de 46 anos sem conquistar o título da Série A. A última vez que o clube gaúcho levantou o troféu foi em 1979. A estreia contra o Flamengo será uma oportunidade importante para o time de Porto Alegre dar início a uma trajetória vitoriosa no Brasileirão 2025.