Dirigente do São Paulo quer tirar Roger Machado do Inter

O ótimo trabalho que vem sendo feito pelo técnico Roger Machado à frente do Inter, é claro, está chamando a atenção de alguns clubes do futebol brasileiro. Campeão gaúcho nesta temporada, e dono da maior série invicta do Brasileirão do ano passado, o treinador Colorado vem convencendo a cada partida. Até por isso, tem dirigente do São Paulo que quer tirá-lo do clube alvirrubro.

Mas, se engana quem pensa que seria para suprir uma eventual demissão de Luis Zubeldía, que vem sendo pressionado pelos lados do Morumbi. Isso, porque Muricy Ramalho vê Roger como o nome ideal para assumir a Seleção Brasileira – que se encontra sem técnico desde a saída de Dorival Júnior, no fim do mês de março.

Trabalho de Roger Machado é exaltado, e treinador é indicado a Seleção Brasileira

“Para mim, não interessa onde ele nasceu, é o que está no Brasil. Nós temos o Roger Machado, Rogério Ceni, temos o Abel Ferreira, que pra mim, é brasileiro, e Jorge Jesus. Pra mim, tem que ser técnico que trabalhou aqui”, avaliou o antigo treinador do São Paulo.

Durante sua participação no programa ‘Galvão e Amigos’, da TV Bandeirantes, da última segunda-feira (07), Muricy falou sobre o atual momento vivido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e indicou alguns nomes – dentre eles, o de Roger Machado – para assumirem o comando da Amarelinha, nesta reta final de preparação para a Copa do Mundo de 2026. O Inter também foi muito elogiado.

“O Internacional está muito consistente. Tem um jogador que, para mim, talvez o melhor do Brasil hoje, que é o Alan Patrick. Ele define tudo. Tem uma qualidade absurda de toque, consegue sair no meio de três. Ele está em grande fase”, declarou Falcão, grande ídolo colorado.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.