Nova profissão do lateral Nei após a aposentadoria pegou todos de surpresa
Multicampeão pelo Internacional, o ex-lateral Nei pendurou as chuteiras há não muito tempo, em 2018, quando vestia a camisa do Prudentópolis, no estado do Paraná. Depois disso, o profissional se dedicou a tirar as licenças da CBF e se tornar técnico de futebol, o que – de certa forma – surpreendeu muita gente.
Enquanto estava à frente do Cuiabá, Nei vivia a expectativa de reencontrar o Colorado em um novo compromisso do Campeonato Brasilerio Sub-20. Contudo, o treinador do Dourado acabou sendo demitido no início desta semana, frustrando seus planos e fazendo com que o mesmo utilizasse as redes sociais para desabafar.
Nei é pego de surpresa e está à procura de uma nova equipe
“Hoje encerro meu ciclo no Cuiabá. Agradeço do fundo do coração a todos do staff, que sempre estiveram ao meu lado e foram sensacionais. Aos atletas, o que falar de vocês? Acreditaram e confiaram, jogaram como um time, com coragem e não ficaram só chutando a bola pra frente, tenho orgulho de todos vocês”, iniciou Nei, agora ex-treinador do Cuiabá.
Contratado pelo Inter em 2010, o lateral rapidamente caiu nas graças da torcida e se firmou no time titular. Campeão estadual, da Libertadores e da Recopa Sul-Americana, com mais de 156 partidas com a camisa colorada, Nei deixa o clube mato-grossense após somente quatro partidas – sendo uma vitória, um empate e duas derrotas.
“Saí com minhas convicções maiores ainda do que cheguei. Nada derruba quem nasceu pra vencer”, acrescentou o ex-jogador do Inter, logo após ser comunicado sobre sua demissão, nas redes sociais. O Dourado também emitiu uma nota oficial anunciando o desligamento do profissional.