Maicon se manifesta sobre o retorno ao Grêmio

Com a saída, até um pouco tardia, do técnico Gustavo Quinteros, a diretoria do Grêmio viu o caminho livre para a contratação de um novo coordenador técnico – antes mesmo de se acertar com Mano Menezes, para ocupar o cargo deixado pelo argentino. Com isso, o nome do ex-jogador, e ídolo tricolor, Maicon voltou a aparecer nos bastidores do Imortal.

Em entrevista ao programa ‘Um Assado para…’, no canal de Duda Garbi, no YouTube, Maicon falou sobre a chance de integrar a diretoria gremista e como pode ajudar na relação entre base e profissional, além de questões do vestiário. Ele também contou que recebeu mensagens dizendo que sua presença teria feito diferença na derrota do Grêmio para o Inter na final do Gauchão.

Com Maicon na diretoria, Grêmio não teria perdido final do Gauchão

Depois de anunciar o retorno de Mano Menezes – após nada menos que 18 anos -, como seu novo técnico, com contrato curto, válido somente até o fim desta temporada, a diretoria tricolor também confirmou as chegadas de Sidnei Lobo e Thiago Kolinski, além do preparador físico Flávio de Oliveira. Outro que pode pintar no tricolor é o ex-meia Maicon.

“Me mandaram bastante coisa que eu tinha que estar lá no vestiário (final do Gauchão). Mas essas coisas não são uma decisão minha, eu não posso chegar lá e me oferecer para o presidente, com eu quero trabalhar aqui. Se ele (presidente) não me chamou, é porque ele não enxerga em mim esse potencial de estar ali e poder ajudar”, ressaltou o ídolo Maicon.

Depois de empatar o GreNal, o Imortal volta a campo na noite desta quinta-feira (24), às 19h (de Brasília), pela Fase de Grupos da Copa Sul-Americana. Na ocasião, o elenco agora comandado por Mano visita os argentinos do Godoy Cruz. Depois, no domingo (27), o tricolor viaja até Salvador para medir forças com o Vitória, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.