Sem ninguém esperar, jogador trocou o Inter pelo Grêmio
Em cidades onde existem apenas dois clubes dos considerados grandes do futebol brasileiro, a rivalidade ganha um capítulo a parte. Em Porto Alegre, com Inter e Grêmio, é claro, isso não é diferente – muito pelo contrario. Recentemente, o volante Diego Rosa, apresentado pelo Colorado na última quarta-feira (26), acabou cometendo uma grande gafe ao dar suas primeiras palavras como jogador do clube do Beira-Rio.
Na ocasião, o meio-campista, que chegou a fazer base no Imortal e estava emprestado pelo Bahia ao Lommel, da Bélgica, acabou trocando o nome do clube. A situação, inclusive, viralizou rapidamente entre a torcida nas redes sociais. O novo camisa 33 do Inter, que ganhou até uma carteirinha de sócio, acabou dizendo estar muito feliz ‘aqui no Grêmio’.
Com passado tricolor, Diego Rosa se confunde em apresentação no Inter
No fim do último mês de abril, o Internacional confirmou a contratação, por empréstimo, do meio-campista Diego Rosa, que pertence ao Bahia, mas estava emprestado ao futebol europeu. O atleta chega ao Beira-Rio com contrato válido até o fim desta temporada, com opção de aquisição definitiva de seu vínculo ao término do contrato. Durante sua primeira fala como atleta colorado, contudo…
“Estou muito feliz de estar aqui no Grêmio […] É uma oportunidade que o Inter está me dando, estava bem na Bélgica, estou muito grato ao Inter e espero ajudar o clube a conquistar muitas coisas”, acrescentou o volante, que estava sendo apresentado juntamente com o zagueiro Juninho, na tarde da última quarta-feira (26), no CT Parque Gigante.
Bastante nervoso, o jogador acabou se atrapalhando na hora de responder sobre a nova oportunidade em Porto Alegre, visto que teve formação nas categorias de base do Grêmio. Ao contornar rapidamente a situação, o clima ficou leve a o meia conseguiu dar sequência à entrevista de apresentação.