Não deixou saudades no Inter e agora já está sendo criticado no novo time

Que o mundo do futebol dá diversas voltar, em um curto período de tempo, todo mundo já sabe. E tem time brasileiro que é um ótimo exemplo disso neste início de temporada. Afinal, é onde um ex-jogador do Inter mal chegou e já está sendo criticado. Trata-se do atacante Wanderson, que junto de outros atletas vem sofrendo com a falta de entrosamento no ‘novo’ Cruzeiro.

Ao lado de grandes nomes como Gabigol, Dudu, Cássio e Matheus Pereira, o ex-jogador colorado também entrou na lista dos ‘perseguidos’ pelos torcedores do clube mineiro. Muito disso se deve, é claro, ao baixo desempenho dentro de campo, culminando na eliminação precoce no estadual, na lanterna da fase de grupos da Copa Sul-americana e no início irregular no próprio Brasileirão.

Em baixa no Cruzeiro, Wanderson tem sua contratação criticada nas redes sociais

Recentemente, logo após o novo tropeço da Raposa no torneio continental – a derrota para o Palestino, do Chile, fora de casa, com direito a gol nos minutos finais do confronto -, o perfil ‘Central do Cruzeiro’, com certa relevância nas redes sociais, elegeu quatro jogadores para ‘eleger’ como o pior ponta ‘padrão Alexandre Mattos’, atual diretor de futebol do clube mineiro.

Dentre os citados, estão: Dudu, como ‘o idoso’; Lautaro Díaz, como ‘o cavalo’; Marquinhos, como ‘o que ninguém sabe pra que serve’; e Wanderson, como ‘o deficiente cognitivo’. O atacante fez praticamente toda a carreira na Europa, passando por Bélgica, Espanha e Áustria, antes de chegar ao Beira-Rio, em 2022. Neste ano, apesar das críticas, o atleta participou de nove jogos, com um gol e uma assistência.

Contratado junto ao Internacional, o atacante de 30 anos chegou ao Cruzeiro com um contrato inicial válido até dezembro de 2027. A princípio, o jogador é visto como essencial para suprir uma das carências identificadas no elenco celeste, pelo técnico português Leonardo Jardim. A negociação entre os clubes incluiu o abatimento da dívida do Inter pela compra de Wesley.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.