Grêmio não fugiu de polêmicas e contratou o goleiro Bruno para 2025

As movimentações recentes do Grêmio no mercado da bola mexeram com o torcedor tricolor. Afinal, além de trazer Mano Menezes para o lugar de Gustavo Quinteros, demitido na última semana, o Imortal ainda contratou o lateral Marlon, do Cruzeiro. Contudo, uma notícia acabou pegando muitos de surpresa: a contratação do ex-goleiro Bruno, que fez história pelo Flamengo antes de ser preso por homicídio.

Contudo, não se trata do clube gaúcho que contará com Bruno em seu plantel para a sequência desta temporada, e sim, o Grêmio 21. equipe que disputará o campeonato comunitário de Afonso Cláudio, que convidou o agora ex-presidiário, de 40 anos, para entrar em campo contra o Vila Nova. O ex-jogador profissional, inclusive, segue cumprindo sua liberdade condicional.

Em liberdade, goleiro Bruno aceita novo desafio no futebol

Justamente quando vivia sua melhor fase na carreira, brilhando com a camisa do Flamengo, possuindo patrocínio exclusivo da Olympikus e no radar da Seleção Brasileira que disputaria a Copa do Mundo naquela temporada, Bruno viu sua carreira ruir em 2010 – sendo condenado por homicídio triplamente qualificado, sequestro e ocultação de cadáver. O corpo de Eliza, sua amante, nunca foi encontrado.

Anos mais tarde, o caso foi retratado pela Netflix, que lançou um documentário chamado “A Vítima Invisível”, com detalhes inéditos e questões negligenciadas durante a investigação. Em março de 2013, o ex-jogador do Flamengo foi condenado a 22 anos e três meses de prisão pelo assassinato de Eliza Samudio.

Mesmo depois de cumprir parte de sua pena, e estar gozando de liberdade condicional, o ex-jogador não abandonou completamente o futebol, sendo até contratado pelo Boa Esporte há algumas temporadas. Agora, apenas do convite ser válido para uma única partida, a ideia da diretoria do Grêmio 21 é estender o vínculo de Bruno com o clube, contando com o goleiro até o fim da competição.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.