Renato está apaixonado por cria do Inter e pode barrar reforço de R$ 29 milhões

Se existe alguém que conhece o futebol gaúcho como a palma de sua mão, é Renato Portaluppi, que passou os últimos anos no comando do Grêmio – mas também atento ao que acontecia nos rivais locais. Não à toa, desde que chegou ao seu novo clube, o Fluminense, uma cria da base do Inter tem ganhado cada vez mais espaço no time titular, sendo até coroado com um belo gol na Copa Sul-Americana.

Trata-se do volante Nonato. Titular durante os 90 minutos contra a Unión Española, no Chile, o camisa 16 do clube das Laranjeiras está pedindo passagem e pode voltar a figurar entre os 11 iniciais em breve. Isso, porque além do belíssimo gol anotado já nos acréscimos, evitando a derrota do tricolor no torneio continental, o jogador colecionou mais uma boa atuação sob o comando de Renato Gaúcho.

Primeira contratação do Flu em 2025, Hércules perdeu espaço no time titular

“É sempre uma honra estar vestindo a camisa do Fluminense. A gente tem uma relação muito boa, a galera da posição. Então, é uma disputa por posição sadia, ao meu ver. E eu estou batalhando pelo meu espaço, como sempre batalhei”, destacou Nonato, que deve fazer um reforço de R$ 29 milhões começar a amargar o banco de reservas no clube carioca.

Trata-se do também volante Hércules, contratado no início do ano, junto ao Fortaleza. Afinal, desde a chegada do ex-técnico gremista, inclusive, Nonato vem sendo muito mais bem aproveitado, entrando em partidas contra Corinthians e Vitória, emendando uma boa sequência com a camisa do Fluzão.

“O Renato é um cara que a gente já se conhecia lá de trabalhar no Sul. Joguei quase 4 anos lá e na maioria das vezes, na maioria do tempo ele esteve no Grêmio. Então, a gente se encontrava toda hora […] Ele é um cara que, como eu disse, sempre conversa com a gente ali do meio campo. Ele tem umas dicas para dar. É normal dele, ele cobra bastante também”, disse o volante.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.