Abandonou o Grêmio e agora brigou no novo time

Depois de anunciar sua saída repentina do Grêmio, no início desta temporada, o goleiro Agustín Marchesín protagonizou uma cena curiosa no último final de semana. No domingo (27), durante o ‘Superclássico’ entre Boca Juniors e River Plate, disputado no estádio Mâs Monumental, válido pelo campeonato argentino, acabou brigando com um outro ex-jogador do Imortal.

Trata-se do atacante Miguel Borja, que defendeu o tricolor em 2021, pouco depois de retornar do empréstimo do Junior Barranquilla, da Colômbia, ainda vinculado ao Palmeiras. O entrevero, contudo, aconteceu no fim do primeiro tempo, no momento em que o River marcou o segundo gol, com Sebastián Driussi. Na ocasião, arqueiro e artilheiro iniciaram uma quente discussão.

Marchesín ‘perde a linha’ e relembra caso de violência envolvendo Borja

De acordo com a reportagem do portal ‘Bola Vip’, o tumulto logo ganhou grandes proporções e envolveu mais jogadores das duas equipes – incluindo Marcos Acuña (do River) e Rojo (do Boca), ambos com experiência em Copas do Mundo, com a camisa da Seleção Argentina. O ex-goleiro do Grêmio, por sua vez, ficou muito incomodado com Borja e disparou duras críticas ao jogador.

Inclusive, citando um caso recente envolvendo o jogador rival, que foi acusado de cometer violência doméstica contra um dos seus filhos: “Batedor de criança, você bateu no seu filho, venha bater em mim”, disse o arqueiro. O momento foi registrado pela transmissão e reverberou nas redes sociais. O perfil ‘Liberta Depre’ repostou e relembrou o caso envolvendo Borja, em 2024.

Sem Marchesín, mas com Tiago Volpi, o Imortal segue trabalhando duro nesta temporada e está em preparação para a disputa da terceira fase da Copa do Brasil. Em duelo marcado para a noite desta quarta-feira (30), às 21h30 (de Brasília), o Imortal visita a equipe do CSA, no estádio Rei Pelé, em Alagoas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.