Por R$ 100 milhões, Vitão deixa o Inter rumo a Europa

O alto preço de iniciar a temporada em alta está começando a chegar ao Inter. Isso, porque alguns de seus atletas estão começando a ganhar evidência fora do território nacional e podem acabar deixando o clube rumo a Europa nas próximas janelas de transferência. A bola da vez é o zagueiro Vitão, que já foi sondado pelo Real Betis e agora aparece na mira do Osasuna.

Titular absoluto sob o comando do técnico Roger Machado, o defensor colorado recebeu mais uma sondagem do velho continente e está cada vez mais perto de deixar o clube gaúcho. A diretoria do Inter, por sua vez, promete fazer jogo duro em relação a venda do atleta.

Destaque colorado, Vitão deve completar 200 jogos nesta temporada

Depois de quase deixar o Colorado na última temporada, quando esteve na mira do Real Betis, da Espanha, chegando até a viajar para São Paulo, na iminência de concluir a negociação – que acabou desandando na última hora -, Vitão, que deve completar 200 jogos com a camisa colorada nesta temporada, voltou à pauta de um clube da LaLiga: o Osasuna.

Desta vez, a diretoria do clube gaúcho está disposta a não se desfazer do jogador com tanta facilidade, abrindo mão do atleta apenas por propostas que girem em torno de 15 milhões de euros (cerca de R$ 97 milhões, na cotação atual) à vista. Ao todo, o defensor já disputou 158 jogos pelo clube, com três gols marcados – incluindo um em GreNal, no ano passado – e uma assistência.

De acordo com a reportagem feita pelo portal ‘Vozes do Gigante’, que foi confirmada pela ‘ESPN Brasil’, Vitão deve receber uma proposta oficial do clube espanhol nas próximas semanas – visando, é claro, a próxima janela de transferências, que coincide com o fim da temporada europeia.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.