Atlético-MG e Santos chegam na voadora e querem dar chapéu na dupla GreNal

O que Atlético-MG, Santos e a dupla GreNal têm em comum? O interesse em grandes jogadores. Afinal, com a proximidade do meio da temporada, e consequentemente da abertura da janela de transferências, o mercado da bola começa a entrar em ebulição. Por conta disso, é claro, alguns jogadores passam a ser oferecidos aos clubes, que iniciam algumas boas disputas por suas respectivas contratações.

A bola da vez, agora, é o volante Willian Arão, ex-jogador do Flamengo, que interessa a quatro clubes do país. O atleta, que defende as cores do Panathinaikos, da Grécia desde o início de 2023 – após boa passagem pelo Fenerbahçe, da Turquia -, ficará livre no mercado a partir do mês de julho, e vê com bons olhos um possível retorno ao futebol brasileiro.

Com prioridade para a Europa, Arão começa a decidir seu futuro

De acordo com as informações publicadas pelo jornalista turco Ekrem Konur, além dos quatro clubes citados acima, o Cruzeiro também teria se interessado pelo jogador – mas o nome de Arão foi vetado pelo português Leonardo Jardim. Com isso, o volante de 33 anos segue disputado por outros quatro gigantes do futebol brasileiro: Inter, Grêmio, Atlético-MG e Santos.

“Não é verdade que estamos oferecendo o jogador. A preferência dele é permanecer fora do País. Pelo menos por enquanto. Ainda não sabemos se ele irá continua lá [no Panathinaikos]. Estamos esperando acabar o campeonato”, disse Dudu Baptista, empresário de Arão, sobre as movimentações do mercado.

Formado nas categorias de base do Corinthians, em 2012, Willian Arão rodou por diversos clubes do país, como Portuguesa, Chapecoense, Atlético Goianiense e Botafogo, até fazer história com a camisa do Flamengo – conquistando nada menos que um bicampeonato Brasileiro e da Libertadores, entre 2019 e 2022. Depois disso, partiu para a Europa, onde jogou no Fenerbahçe e no Panathinaikos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.