Felipão não quis saber e já disse o que pensa de Jemerson
De volta ao Grêmio depois de quase uma década longe, Felipão, que chegou para ser o novo coordenador técnico da equipe principal – cargo semelhante ao que exerceu no Athletico Paranaense, em 2023 -, já saiu em defesa do zagueiro Jemerson nos tempos de Atlético-MG. O defensor, que recentemente entrou na mira da torcida tricolor, pode ganhar uma ‘sobrevida’ no elenco.
Muito por conta do baixo desempenho na Copa Sul-Americana, o nome de Jemerson acabou viralizando nas redes sociais, entre os torcedores gremistas, que o elegeram como o grande vilão dos últimos tropeços do clube gaúcho. Isso, contudo, não é novidade para o atleta, que viveu situação parecida no Galo, justamente onde foi defendido por Luiz Felipe Scolari.
Após demissão de Quinteros, torcida elege Jemerson como o principal vilão do Grêmio em 2025
Juntamente de Felipão, a diretoria gremista também anunciou a chegada de Mano Menezes, que substituiu Gustavo Quinteros no comando técnico do elenco tricolor. E logo em sua estreia, o Imortal acabou ficando no empate com o Godoy Cruz, na Argentina, mesmo depois de ficar a frente do placar em duas oportunidades. Nos gols sofridos, contudo, as falhas de Jemerson foram decisivas.
“Eu dou meus parabéns a quem vaiou, fazer o quê? Você vaiar jogadores nossos, não vaia jogadores do outro time, e nossos jogadores jogando do jeito que estão… Eu não ouvi, sinceramente não ouvi, estou ficando um pouco surdo quem sabe. Porque se isso é o normal, eu não estou ouvindo”, disse Felipão na época como treinador do Atlético Mineiro.
Com o defensor entre os titulares, o Imortal segue trabalhando duro nesta temporada e está em preparação para a disputa da terceira fase da Copa do Brasil. Em duelo marcado para a noite desta quarta-feira (30), às 21h30 (de Brasília), o Imortal visita a equipe do CSA, no estádio Rei Pelé, em Alagoas.