Inter não perde mais tempo e define primeira contratação para julho

Bastaram algumas derrotas na temporada, para que a diretoria do Inter começasse a enxergar algumas lacunas no elenco comandado pelo técnico Roger Machado. Não à toa, o foco deixou de ser a lateral e passou a ser um meio-campista – com mais vitalidade e características diferentes às de Bruno Henrique, para ajudar o clube no restante de 2025.

A maratona de jogos, no intenso calendário brasileiro, está cobrando seu preço. O Internacional, por exemplo, que está vivo em três frentes (Copa do Brasil, Libertadores e Campeonato Brasileiro), já estuda possibilidade de reforçar seu grupo de jogadores para conseguir encarar tal sequência de partidas. Isso, porque alguns de seus atletas já passaram a integrar o departamento médico.

Mesmo com Thiago Maia e Diego Rosa, Inter deve ir atrás de novo meia

Como bem lembrou a reportagem do portal ‘Bola Vip’, neste momento, Roger Machado não pode contar com Rafael Borré, Carbonero, Lucca e Ricardo Mathias. Isso, falando somente do setor ofensivo. Outra posição que requer atenção especial da cúpula colorada é a de lateral-direito, que viu Bruno Gomes se lesionar e ficar afastado dos gramados.

Contudo, como Braian Aguirre vem dando conta do recado, e já caiu nas graças da torcida, a diretoria gaúcha deve focar suas atenções na contratação de um segundo homem de meio de campo, já nesta nova janela de transferências, marcada para o mês de julho. Um jogador com mais vigor físico e provavelmente com menos idade do que Bruno Henrique.

É válido lembrar que Thiago Maia e Diego Rosa, que já fazem parte do elenco, até podem desempenhar tal papel. Porém, enquanto o primeiro está recuperando sua boa fase com a camisa colorada, o segundo está afastado dos gramados, entregue ao departamento médico.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.