Inter escolhe 3 volantes para contratar e resolver problema no meio-campo

A diretoria do Internacional já definiu seu foco para a próxima janela de transferências, marcada para o meio desta temporada: reforçar o meio-campo do time com algum nome experiente e de peso. Para isso, inclusive, teria elencado alguns nomes para colocar no radar, como Iralá, Willian Arão e Fred. Antes disso, contudo, o clube quer se recuperar na temporada, em meio ao intenso calendário de 2025.

Depois do tropeço na Libertadores, o Inter de Roger Machado quer voltar a vencer também no Campeonato Brasileiro. Em duelo marcado para a noite deste domingo (11), às 20h (de Brasília), o Colorado visita a equipe do Botafogo no estádio Nilton Santos, pela oitava rodada da competição nacional. Em caso de vitória, o clube gaúcho poderá entrar no famoso ‘G-6’.

Em situação financeira delicada, Inter buscará por oportunidades de mercado

Como consequência do último ano, além da conquista estadual, o balanço apresentou um déficit de R$ 34,4 milhões. Sendo esse, inclusive, o primeiro resultado negativo da gestão do presidente Alessandro Barcellos, iniciada em 2021. Tal prejuízo, contudo, foi agravado pelos efeitos das enchentes de maio do ano passado, que geraram um impacto estimado de R$ 90 milhões nas finanças.

Até por isso, o clube está atento à movimentações do mercado da bola, de olho em algumas oportunidades para fechar negócio. Em relação a Elian Iralá, por exemplo, principal jogador do San Lorenzo, da Argentina, a cúpula colorada ainda tenta convencer a equipe portenha a liberar o jogador. Até o momento, contudo, a negociação se encontra em stand-by, sem avanços.

O clube gaúcho, inclusive, quase sacramentou sua contratação até o fim deste ano, por empréstimo, com opção de compra, mas o negócio esfriou no último momento. Com isso, outros nomes apareceram no radar colorado, como os de Willian Arão – que já conhece o futebol brasileiro, sendo multicampeão pelo Flamengo – e Fred – cria das categorias de base do Internacional.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.