Maracanã sofre derrota de virada na Série D antes de encarar o Inter na Copa do Brasil

Próximo adversário do Inter na Copa do Brasil, o modesto Maracanã acabou sofrendo uma dura derrota neste último final de semana, em partida válida pela Série D do Campeonato Brasileiro. Na ocasião, o clube cearense acabou perdendo de virada, por 3 a 2, para o Parnahyba – que conquistou a sua primeira vitória na atual edição da competição nacional.

Depois de também perder para o Colorado, novamente fora de casa, o Bicolor Metropolitano volta a campo na noite desta quinta-feira (22), às 19h (de Brasília), diante do clube gaúcho, para buscar uma improvável – e também inédita, vaga nas Oitavas de Final. Mesmo com o mando de campo, o clube cearense mandará o confronto no estádio Orlando Scarpelli, em Santa Catarina.

De olho na Copa do Brasil, Maracanã se complica na Série D

Mesmo depois de sair na frente do marcador, com gol de Wilker Sousa logo aos cinco minutos de jogo, o Maracanã não conseguiu segurar a vantagem e sofreu a virada ainda no primeiro tempo. O Parnahyba balançou as redes com Bismarck, de pênalti, aos 18 e com Rafael Teixeira aos 30.

Nem mesmo o retorno para a etapa final fez com que o time cearense conseguisse reagir no placar, muito pelo contrário. Logo aos sete minutos do segundo tempo, o clube do Piauí aumentou a vantagem no marcador, com Gabriel Cardoso. Por fim, já nos minutos finais do duelo, o Maracanã conseguiu descontar, com Ronaldo, mas não foi o suficiente para a equipe voltar a somar pontos na Série D.

Agora, o Maracanã ocupa a sexta colocação de seu grupo, com cinco pontos somados até o momento. A equipe do Parnahyba, por sua vez, chegou a quatro, mas permanece na lanterna da chave. A quinta rodada ainda será concluída nesta quarta-feira (21), com mais dois jogos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.