Neto manda recado revoltado sobre São Paulo x Grêmio

Não foi apenas o torcedor gremista – e todos os envolvidos, dentro do clube – que perderam a paciência com a arbitragem no duelo do último final de semana, entre Grêmio e São Paulo. Nesta segunda-feira (19), o apresentador Craque Neto também externou sua insatisfação com a penalidade que foi assinalada contra a equipe gaúcha na reta final do citado duelo.

Para o apresentador do ‘Os Donos da Bola’, na TV Band, e também da ‘Rádio Craque Neto’, se o lance fosse invertido, teria uma repercussão bem maior do que está tendo agora. Além disso, Neto fez questão de frisar que o Imortal foi altamente prejudicado pela arbitragem no lance, garantindo que existiu falta sobre Jemerson e que, depois disso, a dividida com Luciano sequer falta foi.

Após derrota polêmica, Grêmio entra na zona de rebaixamento do Brasileirão

“Em relação ao São Paulo, foi uma vergonha! É quase que um tapa na cara. O que fizeram com o Grêmio foi um absurdo do absurdo. Independente da falta do Arboleda, que o VAR não pode entrar, não foi pênalti! Não teve falta! É quase uma coisa insana pensar nisso […] É inadmissível. Ah, se fosse com o São Paulo. O mundo estava acabando”, disse Craque Neto, no Youtube.

Com a derrota, o Grêmio caiu duas posições na tabela de classificação e entrou na zona de rebaixamento, sendo o primeiro clube dentro do Z4, com nove pontos ganhos em nove rodadas, até o momento. Empatado com o Vitória, o clube gaúcho ainda perde nos critérios de desempate, possuindo um pior saldo de gols – além de um ataque menos eficiente e uma defesa mais vazada.

“O lance do gol foi um erro grosseiro. O árbitro não deu uma falta clara no Jemerson antes do pênalti. Luciano soube aproveitar a jogada para forçar a marcação, e o juiz caiu na dele. Conheço ele muito bem, é um especialista em cavar faltinha na área”, criticou Sidnei Lobo, auxiliar técnico de Mano Menezes, que estava suspenso para o citado confronto, válido pelo Brasileirão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.