Denilson Show perde a paciência e não mede as palavras sobre o Grêmio
Depois de mais uma partida do Grêmio com desempenho abaixo do esperado, agora na derrota para o Flamengo, em plena Arena tricolor, o ex-jogador Denilson Show não poupou críticas ao trabalho do argentino Gustavo Quinteros no comando do Imortal. Para o comentarista esportivo, não há um padrão de jogo no time, que está ‘sofrendo’ desde o início desta temporada.
O Imortal, aliás, volta a campo no início da noite desta quarta-feira (16), às 19h (de Brasília), pela quarta rodada do Brasileirão. Fora de casa, o clube gaúcho visita o recém-chegado Mirassol, que disputa sua primeira temporada na elite do futebol nacional. Vale lembrar que, em caso de derrota e/ou tropeço, o Grêmio pode terminar a rodada na temida zona de rebaixamento.
Sob vaias, Grêmio perde para o Flamengo e se aproxima do Z4
“Todo mundo mereceu as vaias. Grêmio e São Paulo principalmente. Tenho muitos amigos gremistas, mas o time não tem padrão nenhum de jogo. O Grêmio já sofreu no Gauchão, não conseguia jogar, não tem jogadas trabalhadas, não é um time compacto”, iniciou o agora comentarista global, durante o novo programa ‘Fechamento SporTV’.
Depois do vice-campeonato para o principal rival – acabando com um longo jejum de títulos do Internacional -, classificações mais do que emocionantes na Copa do Brasil – para equipes de menor expressão – e um início preocupante no Brasileirão, o Grêmio ligou o sinal de alerta e viu a pressão sobre Quinteros aumentar consideravelmente.
“Qualquer time que joga contra o Grêmio, hoje, tem liberdade para jogar, pensar e se sente confortável. O Flamengo tem qualidade técnica e ficou confortável em campo”, completou Denilson, logo após o triunfo por 2 a 0 do rubro-negro, fora de casa. Com o resultado, o time da Gávea assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro, com sete pontos – quatro a mais que o Imortal.