Denis Abrahão escolhe primeiro reforço para o Grêmio

Se já não bastassem todos os problemas que o Grêmio precisa resolver nesta temporada, dentro de campo, fora dele os bastidores políticos já começam a fazer barulho. Isso, porque o clube gaúcho passará por novas eleições ao final desta temporada, e Denis Abrahão, um dos candidatos, decidiu externar algumas das medidas que adotará se/quando for eleito.

A primeira delas, de acordo com a entrevista concedida à Rádio Gaúcha, seria mudar algumas peças dentro do elenco tricolor, principalmente com a contratação de um centroavante brasileiro, para ser referência no ataque gremista. Além disso, o dirigente fez questão de expor sua visão sobre o atual momento do clube e aproveitou para fazer algumas críticas a atual gestão.

Dirigente gremista faz duras críticas à atual gestão do clube

“Nós precisamos de um centroavante matador. Da escola brasileira, cara. Que jogue focado dentro da área e finalize as jogadas. Não é hora de falar em erros. Eu estou mostrando soluções e espero que o torcedor me escute. Em alguns jogos, nossos atletas erraram gols incríveis. Que isso, gente. O CSA é de Série C”, iniciou Denis Abrahão na entrevista.

Com a eleição presidencial do Tricolor se aproximando, Denis Abrahão intensifica críticas à atual gestão e busca apoio da torcida, enquanto o cenário político esquenta com a possível entrada de novos candidatos. Ele defende reforços pontuais no elenco, critica o excesso de estrangeiros e aponta problemas de comunicação entre os jogadores, cobrando mais equilíbrio na formação do grupo.

“A direção precisa ajudar. Tem que contratar bem. Nessa parada, tem que ter muito trabalho e pouca festa. É um momento decisivo na vida do Grêmio e não podemos correr riscos. É preciso lavar a roupa suja internamente. Acredito que isso esteja acontecendo. Outra coisa: tem muito estrangeiro. Como se comunicam? Como o Amuzu se comunica com os outros? Ele fala em inglês. Deve falar apenas com o Braithwaite. Mas é a hora da união dos gremistas”, completou o dirigente.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.