Esquentou! Jogador aguardado no Grêmio se despede do clube em que estava

O goleiro Tiago Volpi oficializou sua despedida do Toluca, time mexicano onde atuava desde julho de 2022. O contrato do jogador com o clube tinha validade até julho de 2025, mas foi encerrado de forma antecipada por decisão do atleta. A justificativa apresentada para a rescisão foi de ordem pessoal, envolvendo a situação familiar do jogador.

Em entrevista coletiva, Volpi revelou que a perda recente de sua sogra foi o principal motivo para sua volta ao Brasil. O goleiro explicou que o falecimento da mãe de sua esposa trouxe dificuldades emocionais para a família, levando à necessidade de estar mais próximo do sogro, que permaneceu sozinho no país. “No fim do ano passado, tivemos uma perda familiar da família da minha esposa, e desde então as coisas na nossa parte familiar não andavam tão bem. Minha esposa perdeu a mãe, o pai ficou sozinho lá no Brasil e estava difícil ficar aqui com o que passou”, explicou o goleiro.

Possível acerto com o Grêmio

Com a saída do Toluca, o destino mais provável de Volpi é o Grêmio. O clube gaúcho tem demonstrado grande interesse em contar com o arqueiro para reforçar o elenco em 2025. Embora não tenha dado muitos detalhes sobre o andamento das negociações, Volpi não descartou a possibilidade de defender o Tricolor em breve. “Se digo que não e depois assino com o Grêmio, vão me chamar de mentiroso. Talvez não possa ainda afirmar, mas é uma possibilidade. Tem coisas que não posso dizer ainda, mas não vou dizer que não tem nada”, afirmou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.