Grêmio deve fechar grande venda de jogador para o México

Com a proximidade da janela de transferências, a diretoria do Grêmio já estuda o que fazer em relação ao seu elenco. Isso, porque além da contratação de alguns reforços que estão no radar da comissão técnica, o clube gaúcho realizará algumas vendas – até para não inflar muito a folha salarial do atual grupo de jogadores.

Diante disso, o nome de um atacante gremista surgiu no noticiário sendo vinculado ao mercado do México. Trata-se do argentino Cristian Pavón, que não rendeu o esperado com a camisa tricolor e deve deixar o clube no meio desta temporada. A tendência, inclusive, é de que a diretoria do Imortal facilite uma potencial saída do clube.

Em crise, Grêmio tenta evitar vexame na Copa do Brasil

Quando o entorno não ajuda, fica até difícil ver algum jogador performar dentro de campo, e nesta temporada a situação do Grêmio parece nunca conseguir sair disso – até por isso, também, os jogadores demoram a sair das fases ruins, principalmente quando não se dedicam para valer.

“Pavón foi uma decepção. Chegou com uma certa expectativa vindo do Atlético-MG, fez até alguns bons jogos, mas a tomada de decisão quase sempre é errada e o jogador não consegue ajudar de uma maneira mais consistente”, escrever o jornalista Romário Júnior, do portal ‘Bola Vip’, analisando a passagem do atacante argentino por Porto Alegre.

Com o atacante ainda no elenco, contudo, o Grêmio volta a campo na noite desta terça-feira (20), às 21h30 (de Brasília), pela Copa do Brasil. Depois de ter perdido o duelo de ida, em Alagoas, por 3 a 2, o Imortal recebe a equipe do CSA, na Arena tricolor, na tentativa de reverter o resultado e evitar uma eliminação bastante precoce no principal torneio de mata-mata do país.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.