Grêmio estuda a contratação de 2 ídolos para fazer a alegria da torcida

Em busca de reforços, para dentro e fora das quatro linhas do campo, a diretoria do Grêmio estuda a contratação de dois grandes ídolos do clube. O primeiro, para exercer a função de coordenador técnico para a sequência da temporada, seria Luiz Felipe Scolari. Contudo, caso as tratativas não evoluam, o nome de Maicon também é avaliado nos bastidores.

Isso, contudo, só ‘sairá do papel’ depois da definição sobre o futuro de Gustavo Quinteros, que atualmente ocupa o cargo de treinador do Imortal, mas vê a pressão aumentar a cada dia que passa. Caso vença os próximos compromissos do clube, diante de Mirassol (fora de casa), nesta quarta-feira (16), e Internacional, na Arena, no próximo final de semana, o profissional será mantido.

Quinteros é contra a contratação de um coordenador técnico no Grêmio

Caso isso aconteça, a direção tricolor terá um novo problema pela frente: convencer o profissional da necessidade de se contratar um coordenador técnico para auxiliar no dia a dia com o elenco. Após a derrota para o Flamengo, no domingo (13), por exemplo, o treinador gremista não se mostrou receptivo à proposta.

“Nós, como comissão técnica, estamos trabalhando muito bem no clube. O Grêmio nos dá todas as melhores ferramentas para trabalhar. Neste momento, não é necessária (a contratação de um coordenador técnico) porque estamos muito bem. Se o clube precisar, é claro que anunciará, mas temos tudo o que precisamos para trabalhar”, declarou Quinteros.

Com o argentino pressionado no cargo, o Imortal volta a campo na noite desta quarta-feira (16), pelo Campeonato Brasileiro. Em partida válida pela quarta rodada da competição nacional, o Tricolor visita a equipe do Mirassol – que disputa sua primeira temporada na elite nacional – no Estádio Municipal José Maria de Campos Maia, conhecido como Maião. Em caso de tropeço, o clube pode entrar no Z4.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.