Grêmio vence votação e é eleito o time “mais amado”

Que a torcida do Grêmio é nacional, todos já sabem. Afinal, são nada menos que 102.400 sócios e aproximadamente 930 consulados espalhados pelo mundo. Agora, com a conquista do clube gaúcho no prêmio organizado pelo Grupo Amanhã, no início da última semana, isso se tornou ainda mais concreto.

Vale lembrar que esse foi o 29º ano consecutivo que o Grêmio foi premiado como “a marca de clube de futebol mais lembrada” e a “mais amada do Rio Grande do Sul” no Top of Mind. Esse prêmio leva em consideração entrevistas feitas entre os dias 6 e 22 de janeiro de 2024, envolvendo pessoas de 16 a 75 anos, de todas as classes sociais.

Grêmio se destaca entre times de futebol, com 58,4% das respostas

Com o time de comunicação mais do que reforçado desde a última temporada, ampliando a equipe com novos profissionais e acompanhando as principais tendências, o Grêmio viu suas redes sociais ganharem mais de 400 mil seguidores. No Instagram, o ‘carro chefe’ do tricolor, o clube gaúcho ultrapassou a marca de 3,4 milhões de fãs, sendo o mais seguido entre os times do Sul do Brasil.

“Esse reconhecimento é extremamente significativo. O Grêmio se destaca cada vez mais como uma referência em comunicação esportiva, e isso é motivo de orgulho para todos nós. É um ativo valioso, resultado direto do trabalho comprometido de centenas de pessoas que atuam diariamente para aproximar o clube do seu torcedor. Seguimos atentos às tendências e com foco em inovar sempre”, destacou Eurico Meira da Costa, Executivo de Comunicação do Grêmio.

O Tricolor se destacou como a marca mais lembrada entre os times de futebol alcançando 58,4% das respostas. É importante salientar que isso é fruto de um amplo trabalho que está sendo realizado pela diretoria do clube, com investimentos de forma bem estruturada na produção de conteúdo digital com alta qualidade.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.