Inter corre risco de perder jogador importante para o GreNal 447
Apesar de o Campeonato Brasileiro ter se iniciado há poucas semanas, o Inter já terá uma grande decisão nos próximos dias: trata-se do GreNal 447, marcado para o fim da tarde deste sábado (19), às 21h (de Brasília), na Arena do Grêmio. O problema é que o Colorado entra em campo diante do Palmeiras neste meio de semana, correndo o risco de perder um importante jogador para o duelo posterior.
O atacante Vitinho, de 25 anos, contratado no início desta temporada junto ao Red Bull Bragantino, que vem sendo um dos destaques do time treinado por Roger Machado. Isso, porque o jogador já recebeu dois cartões amarelos, nas três primeiras rodadas do Brasileirão, e pode ser suspenso de forma automática caso seja advertido na partida contra o alviverde paulista.
Roger Machado ganha novas dores de cabeça antes do GreNal
O jogador, inclusive, poderia ter sido suspenso na última partida, diante do Fortaleza, na Arena Castelão, onde se envolveu em uma grande polêmica no início do segundo tempo – quando acabou acertando um jogador adversário em uma forte dividida, mesmo já tendo cartão amarelo. O árbitro Flavio Rodrigues de Souza, porém, nada marcou e o lance seguiu normalmente. Roger Machado citou isso na coletiva.
“Uma penalidade que, ao meu ver claríssima, não marcada pela arbitragem. Talvez um segundo cartão para o Vitinho também. Então, ficou uma coisa para cada lado”, comentou o treinador colorado, ao ser questionado sobre a arbitragem, em entrevista coletiva realizada na saída do duelo diante do Leão do Pici, que rendeu um ponto ao clube gaúcho.
Outro jogador que pode ser baixa no GreNal 447 é Carbonero, que deixou a partida contra o Fortaleza reclamando de dores musculares – e desfalcará o clube diante do Palmeiras. Uma alternativa para Roger, além do retorno de Vitinho ao time titular, é o meia Bruno Tabata, que reapareceu nos gramados depois de passar os primeiros meses afastado.