Mano Menezes celebra novo reforço do Grêmio

Mesmo depois do anúncio da contratação de Mano Menezes, para substituir Gustavo Quinteros, a diretoria do Grêmio segue em busca de reforços. Não à toa, no fim da última semana, sacramentou a chegada de outro grande ídolo tricolor: Luiz Felipe Scolari, que passará a ocupar o cargo de coordenador técnico do Imortal. Felipão, por sua vez, possui parceria de longa data com o novo comandante tricolor.

Em meio a tais mudanças, o Imortal segue se preparando para a sequência da temporada. Nesta quarta-feira (30), por exemplo, os comandados do técnico Mano Menezes entram em campo pela terceira fase da Copa do Brasil. No confronto em questão, diante do CSA, no estádio Rei Pelé, em Alagoas, o elenco tricolor espera estrear com o pé direito. O jogo de volta está marcado para o fim do mês de maio.

Mano sobre Felipão: ‘nenhuma dúvida que vamos nos entender muito bem’

“Quando você tem uma referência ocupando esse lugar (coordenador técnico), uma referência do Grêmio, isso traz para o torcedor uma confiança maior. Isso ajuda o treinador”, iniciou Mano Menezes, em entrevista exclusiva à Grêmio TV, dizendo que Felipão será uma espécie de ‘porto seguro’ para o seu trabalho no Imortal.

Mesmo com Mano dando ‘passe livre’ para Felipão contribuir ao trabalho da comissão técnica, Felipão já deixou claro – mesmo antes de ser anunciado pelo Imortal – que não vai interferir no trabalho do antigo colega. Vale lembrar que a relação entre ambos é de longa data, e Mano foi bastante ajudado por Scolari quando iniciou sua carreira fora dos gramados, como técnico de futebol.

“Eu não tenho nenhuma dúvida que vamos nos entender muito bem. Já conversamos muito na vida, ele foi um dos treinadores que me ajudou muito na minha primeira passagem pelo Grêmio. Acho que tem uma probabilidade muito grande das coisas serem como o torcedor imagina que elas possam ser”, concluiu o mais novo comandante tricolor.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.