Quentinha que vem do Rio de Janeiro deixa Everton Cebolinha mais perto do Grêmio
Em baixa e com contrato válido somente até o meio do próximo ano, Everton Cebolinha tem o futuro indefinido no Flamengo. Com isso, é claro, surge a especulação de que o atacante possa voltar ao Grêmio, clube que o formou para o futebol profissional e onde o atleta viveu seu melhor momento na carreira. Inclusive, é desejo do próprio Cebolinha retornar ao Imortal.
Depois de um longo tempo fora de combate, por conta das lesões que o acompanham desde o retorno ao futebol brasileiro, Everton está retomando seu espaço na equipe titular, mas não vem correspondendo às altas expectativas. Na última terça-feira (22), por exemplo, até entrou em campo contra a LDU, na altitude de Quito, mas voltou a não jogar bem.
Torcida do Flamengo perde a paciência com Cebolinha, que deseja voltar ao Imortal
“Três anos de Flamengo e 15 gols. Tem menos gols que o Paulinho (antigo atacante flamenguista)”, publicou um torcedor rubro-negro nas redes sociais, criticando os baixos números do jogador. De acordo com o levantamento feito pelo portal ‘Somos Fanáticos’, aliás, Cebolinha tem 15 gols em 138 jogos vestindo vermelho e preto.
Ainda segundo a reportagem, o jogador tem o desejo de retornar ao Grêmio, onde foi muito feliz e viveu seu melhor momento no futebol, conquistando a Copa do Brasil de 2016, a Libertadores de 2017, a Recopa Sul-Americana de 2018 e três títulos do Campeonato Gaúcho (entre 2018 e 2020), sendo protagonista. Ao contrário, é claro, das taças levantadas no clube carioca.
“80 milhões de reais (valor que o Flamengo pagou para tirá-lo do Benfica, de Portugal), R$ 1 milhão por mês e não recebe metade das críticas que merece”, disse outro fanático flamenguista, sobre o baixo desempenho do ex-gremista nas últimas temporadas com a camisa do clube da Gávea.