Quinteros barra a contratação de Felipão pelo Grêmio

Bastante pressionado no cargo, principalmente depois da derrota para o Flamengo – por 2 a 0, com dois tentos do uruguaio Arrascaeta -, Quinteros acabou barrando a contratação do ídolo Felipão no Grêmio. O antigo treinador tricolor, que está sem clube desde que deixou o Galo em 2024, chegaria como novo coordenador técnico, para complementar o trabalho do argentino.

Na visão de Quinteros, contudo, a chegada de Luiz Felipe Scolari não se faz necessária neste momento, já que a comissão técnica está conseguindo realizar um bom trabalho – apesar do vice-campeonato estadual para o maior rival. Vale lembrar que o Imortal soma apenas três pontos, dos nove possíveis, na Série A do Campeonato Brasileiro, ocupando a singela décima terceira colocação.

Pressionado no cargo, Quinteros toma medida ‘impopular’ antes de jogo decisivo

De acordo com a apuração do portal ‘Zero Hora’, a diretoria gremista entende que não há pressa para tal contratação, de um coordenador técnico – para intermediar a relação entre atletas, comissão técnica e diretoria. Isso, contudo, caiu como uma ‘bomba’ na torcida tricolor, que já está pressionando pela demissão de Quinteros.

“Nós, como comissão técnica, estamos trabalhando muito bem no clube. O Grêmio nos dá todas as melhores ferramentas para trabalhar. Neste momento, não é necessária (a contratação de um coordenador técnico) porque estamos muito bem. Se o clube precisar, é claro que anunciará, mas temos tudo o que precisamos para trabalhar”, disse Quinteros, em coletiva realizada no último domingo (13).

O Imortal, agora, volta a campo no início da noite desta quarta-feira (16), às 19h (de Brasília), pela quarta rodada do Brasileirão. Fora de casa, o clube gaúcho visita o recém-chegado Mirassol, que disputa sua primeira temporada na elite do futebol nacional. Vale lembrar que, em caso de derrota e/ou tropeço, o Grêmio pode terminar a rodada na temida zona de rebaixamento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.