Quinteros está preocupado com isto: Grêmio pode perder titular em 2025

O Grêmio segue em processo de montagem do elenco para a temporada de 2025, sob o comando do técnico Gustavo Quinteros. O clube, que já passou por algumas mudanças desde o fim de 2024, continua se ajustando para reforçar o time e atender às demandas do novo ciclo.

Entre as saídas confirmadas, estão o goleiro Rafael Cabral, o zagueiro Rodrigo Caio, o lateral Reinaldo, e os atacantes Soteldo e Diego Costa. Além deles, os goleiros Felipe Scheibig e Marchesín também deixaram o Tricolor. Por outro lado, o goleiro Volpi está sendo cogitado como possível reforço para a equipe, mas ainda não há uma confirmação oficial sobre sua chegada.

No que diz respeito a negociações futuras, o zagueiro Rodrigo Ely pode estar de saída. O Almería, clube espanhol onde Ely já atuou, demonstrou interesse em contratar o jogador. Segundo informações do jornalista Diego Torbes, o time espanhol entrou em contato com o staff do zagueiro para saber sobre a possibilidade de sua volta ao clube. No entanto, até o momento, o Grêmio não recebeu nenhuma proposta formal.

Situação atual de Rodrigo Ely

Ely tem contrato com o time gaúcho até dezembro de 2025, mas ainda não houve conversas para uma possível renovação. O defensor, que chegou ao Grêmio no segundo semestre de 2023, não tem se destacado como titular absoluto. Devido a isso, ele não é considerado inegociável pela diretoria, o que torna possível uma negociação nos próximos meses. Mesmo com essa especulação, Ely iniciará 2025 como titular, formando a dupla de zaga com Jemerson na estreia do Campeonato Gaúcho, contra o Brasil de Pelotas, no dia 22 de janeiro.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.