Renato Portaluppi está subindo pelas paredes com esses problemas no Grêmio

No último sábado (28), o Grêmio empatou em 0 a 0 com o Botafogo no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, em partida válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O empate ocorreu em meio a um lance polêmico que resultou na expulsão do jogador Miguel Monsalve.

O árbitro da partida interpretou que Monsalve agrediu o lateral Vitinho, do Botafogo, o que levou à apresentação do cartão vermelho.

Com a expulsão, Monsalve não estará disponível para o próximo jogo do Grêmio, que será contra o Fortaleza na próxima sexta-feira (4). Além dele, o goleiro Marchesín e o volante Villasanti também não poderão atuar devido a suspensões por acúmulo de cartões amarelos.

O técnico Renato Portaluppi ainda não iniciou a preparação da equipe para o confronto contra o Fortaleza, pois o elenco recebeu folga no domingo (29), após o empate. Renato também desfalcará o Grêmio no próximo jogo, cumprindo o último jogo de sua suspensão.

Diante das ausências, Renato está analisando possíveis mudanças na equipe. O goleiro Caíque deve substituir Marchesín, enquanto Dodi é o favorito para assumir a posição de Villasanti. Cristaldo deve permanecer no time titular, ocupando a função de Monsalve.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.