Rodrigo Caio tirou a poeira da careira de trabalho e agora pode jogar no rival do Grêmio

O Grêmio empatou em 1 a 1 com o Internacional no Beira-Rio, no último domingo, e ficou sem o título do Campeonato Gaúcho. A vitória do Internacional na ida, por 2 a 0, garantiu o fim da hegemonia do Tricolor na competição. O time de Porto Alegre não conseguiu reverter o placar e, assim, viu o rival conquistar o campeonato.

Enquanto isso, o futuro do técnico Quinteros está em pauta nos bastidores do Grêmio. Embora a demissão do treinador seja discutida internamente, a expectativa é que ele permaneça à frente da equipe para a estreia do Brasileirão, marcada para o dia 29 de março contra o Atlético-MG, na Arena do Grêmio.

Além disso, o zagueiro Rodrigo Caio, dispensado pelo Grêmio no final de 2024, pode reforçar o Santos. O jogador, que teve problemas físicos durante sua passagem pelo Flamengo e pelo Grêmio, está livre no mercado e pode retornar ao futebol paulista. O Santos, interessado em sua contratação, estuda uma proposta de contrato de produtividade, com base no desempenho do defensor.

Indicação de Neymar nos bastidores

A aproximação do Santos com Rodrigo Caio contou com a indicação de Neymar, com quem o zagueiro foi campeão olímpico em 2016 pela Seleção Brasileira. O jogador de 31 anos, que enfrentou diversos problemas físicos, fez apenas cinco jogos pelo Grêmio no Brasileirão de 2024. No entanto, ele ainda pode ser uma opção para o Santos, que busca reforçar seu elenco para a temporada.

Rodrigo Caio também chegou a negociar com o Coritiba no fim de 2024, mas as conversas não avançaram. Atualmente, o defensor treina por conta própria e ainda não definiu seu destino. Caso se junte ao Santos, ele pode enfrentar o Grêmio já na sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.