Santos chegou chutando a porta para dar chapéu no Grêmio

O Santos segue em busca de um novo comandante para a sequência da temporada 2025, após a saída de Pedro Caixinha. Enquanto a diretoria trabalha nos bastidores para encontrar um nome ideal, César Sampaio continua à frente da equipe como treinador interino.

Sob sua liderança, o Peixe venceu o Atlético-MG e foi derrotado pelo São Paulo, resultados que mantêm o time em alerta, mas ainda competitivo no Brasileirão Betano.

O presidente Marcelo Teixeira confirmou que Sampaio seguirá no comando, pelo menos até o confronto contra o Red Bull Bragantino, no próximo domingo (27), às 20h30, na Vila Belmiro. A permanência temporária do interino ocorre em meio a uma série de negativas que o clube recebeu nos últimos dias, frustrando os planos da diretoria.

Santos tentou dar chapéu no Grêmio por Mano Menezes

Após a recusa de Renato Gaúcho — que já havia dado sua palavra ao Fluminense —, o Santos também viu Mano Menezes declinar o convite. O clube paulista chegou a fazer contato acreditando que o técnico ainda estivesse livre no mercado, mas foi surpreendido com sua oficialização pelo Grêmio, onde foi apresentado na última terça-feira (22).

Com essas baixas, outros nomes passaram a ser cogitados no CT Rei Pelé. Ramón Díaz, recentemente demitido do Corinthians, foi sondado nas últimas horas, assim como Hernán Crespo, Eduardo Domínguez e até Tite, embora nenhuma negociação tenha avançado até o momento.

Enquanto isso, César Sampaio tenta dar continuidade ao trabalho e manter a equipe estável, mesmo diante da indefinição no comando técnico. Jogadores como Rollheiser, que tem se destacado atuando em uma função semelhante à que Neymar desempenhava no início da carreira, ganharam moral com o interino e devem ter sequência.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.