Situação tensa vem à tona e D’Alessandro sofre ameaças do Grêmio

O Internacional conquistou o título do Campeonato Gaúcho de 2025 ao vencer o Grêmio na decisão do torneio. O resultado garantiu mais uma taça estadual para o clube colorado e gerou repercussões entre os rivais. Além do título, um vídeo de bastidores divulgado pelo Internacional intensificou a rivalidade entre as equipes.

Na gravação, o ex-jogador e atual dirigente do Inter, D’Alessandro, foi flagrado incentivando os jogadores antes da final. Durante seu discurso, ele utilizou a expressão “pisar na cabeça” ao se referir ao adversário. A declaração ganhou notoriedade e gerou reações no lado gremista.

Rixa entre os profissionais da dupla Gre-Nal

O diretor de futebol do Grêmio, Guto Peixoto, rebateu a fala de D’Alessandro em um vídeo que circula nas redes sociais. Em sua resposta, Peixoto afirmou que a imagem que tem do ex-jogador argentino é dele “pedindo arrego” no vestiário gremista, referindo-se a momentos de confrontos anteriores entre os clubes.

“Eu lembro dele mais pedindo arrego do que pisando na cabeça de qualquer pessoa. A imagem que eu tenho do D’Alessandro é no vestiário pedindo arrego pro Grêmio”, disse.

Ainda em reunião com conselheiros do Grêmio, Peixoto aumentou o tom e mencionou o próximo clássico entre as equipes. Ele declarou que D’Alessandro “não pisa na cabeça de ninguém” e que, ao chegar na Arena para o Gre-Nal, “vai apanhar”. As falas foram seguidas por aplausos de seus colegas no encontro interno do clube.

“Ele (D’Alessandro) não pisa na cabeça de ninguém, rapaz. Ele vai chegar na Arena no dia 20 e vai apanhar“, disparou o dirigente.

Quando será o próximo Gre-Nal?

O próximo confronto entre Grêmio e Internacional já tem data definida. Os rivais se enfrentarão na quinta rodada do Campeonato Brasileiro, com a partida marcada para acontecer na Arena do Grêmio, no final de semana do dia 20 de abril. O jogo promete clima tenso dentro e fora de campo, com as declarações recentes elevando a expectativa para o clássico.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.