Torcedores do Godoy Cruz ficam desesperados ao saber que vão enfrentar o Grêmio

O Grêmio está no Grupo D da fase de grupos da Copa Sul-Americana 2025, onde enfrentará o Godoy Cruz, time argentino que já foi adversário do Tricolor nas quartas de final da Libertadores de 2017. Além das duas equipes, o grupo conta com Sportivo Luqueño, do Paraguai, e Atlético Grau, do Peru.

O sorteio para definição dos grupos foi realizado em 17 de março, na sede da Conmebol, em Luque, no Paraguai. Por sua posição no ranking da entidade, o Grêmio foi sorteado como cabeça de chave, enquanto o Godoy Cruz estava no pote 2. Torcedores do Godoy Cruz ficaram desesperados ao saber que iriam enfrentar o Grêmio na Copa Sul-Americana. Veja as reações:

Imagem: Reprodução / Internet

Com relação aos locais das partidas, o Godoy Cruz provavelmente não jogará no seu estádio, o Feliciano Gambarte, que passa por reformas. A expectativa é de que o time argentino atue no estádio Malvinas Argentinas, local onde o Grêmio venceu o Godoy Cruz por 1 a 0 na primeira partida das oitavas de final da Libertadores de 2017, com gol de Ramiro logo no início do jogo.

Grêmio superou o Godoy Cruz na Libertadores de 2017

Naquela edição da Libertadores, o Grêmio conquistou a classificação após vencer o Godoy Cruz por 2 a 1 na Arena, com dois gols de Pedro Rocha. O Tricolor seguiu na competição e eliminou o Botafogo e o Barcelona de Guayaquil antes de se sagrar campeão da Libertadores ao derrotar o Lanús na final.

Agora, os dois times se reencontram em uma nova competição continental, e o Grêmio buscará repetir o sucesso da campanha de 2017.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.