Vazou provável escalação do Grêmio para encarar o Sportivo Luqueño na Sul-Americana

Após vencer o Atlético-MG por 1 a 0 na estreia do Campeonato Brasileiro, o Grêmio volta suas atenções para a Copa Sul-Americana. O time inicia sua campanha na competição continental nesta quarta-feira (02/04), contra o Sportivo Luqueño, do Paraguai, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Defensores del Chaco. A partida marca o primeiro compromisso da equipe no Grupo D da Sul-Americana, e a expectativa é de que o Tricolor busque uma boa estreia no torneio, que será um dos focos do clube ao longo da temporada.

A equipe comandada por Gustavo Quinteros chega ao duelo motivada pela vitória no Brasileirão e com um time praticamente completo. O volante Gustavo Cuéllar retorna ao time após ser preservado na última partida devido a um desconforto muscular. Sua presença é considerada importante para o meio-campo, dado seu papel na organização defensiva e no controle de jogo.

No entanto, o atacante dinamarquês Martin Braithwaite continua fora, sendo ausência confirmada devido a uma lesão no músculo adutor longo da coxa direita. Com isso, o time terá que seguir sem o jogador, que ainda se recupera para estar disponível para as próximas partidas.

A provável escalação do Tricolor

Com a sequência intensa de jogos, o mês de abril será crucial para o Grêmio. Além do compromisso internacional, o time também terá que se manter competitivo no Campeonato Brasileiro. Por isso, o técnico Gustavo Quinteros deve manter a base titular, incluindo Tiago Volpi no gol, a defesa formada por João Lucas, Wagner Leonardo, Jemerson e Lucas Esteves, além de Cuéllar, Villasanti e Edenilson no meio-campo, com Cristian Oliveira, Arezo e Amuzu no ataque.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.