Alexandre Pato finalmente revela se torcia para o Grêmio
O time do coração dos jogadores geralmente desperta a curiosidade dos torcedores, principalmente quando uma foto de infância vem à tona e mostra um passado ligado ao principal rival. E foi justamente o que aconteceu com Alexandre Pato, formado no Inter, que era torcedor do Grêmio.
Em entrevista ao programa ‘Um assado para’, do jornalista Duda Garbi, o antigo atacante colorado explicou a situação, acabando com o grande mistério que dominou o Rio Grande do Sul ao longo da última década – principalmente quando o então camisa 9 do Corinthians desperdiçou uma cobrança decisiva de pênalti, contra o Imortal, pela Copa do Brasil.
Pato: ‘também tenho carinho pelo Grêmio’
“Outro dia até cheguei ao meu pai e perguntei a história da foto. Ele estava dando a primeira entrevista, deixou o jornalista entrar em casa e tirou uma foto da foto. Meu pai era muito fã do Grêmio. Naquela época, você segue o pai”, iniciou Pato, em entrevista ao ‘Canal do Duda Garbi’, no YouTube.
De acordo com o jogador, Geraldo Rodrigues era torcedor do Grêmio, assim como quase toda a família. Com isso, o mais natural era seguir os passos do pai – afinal, só a mãe, Roseli, destoava. Porém, tudo mudou quando o jogador deu seus primeiros passos no clube do Beira-Rio.
“Mas quando fui para o Inter, por tudo o que o clube fez, meu pai virou colorado fanático. Hoje no espaço que faz churrasco é tudo do Inter, pratos, talheres. São todos fanáticos. Só minha mãe era colorada, mas também tenho carinho pelo Grêmio”, completou o ex-atacante Colorado.