Antigo sonho do Inter pode dividir o gramado com Braithwaite no Grêmio

O Internacional segue de olho no mercado de transferências enquanto disputa o Campeonato Gaúcho. O clube está buscando reforçar seu elenco para a temporada, com foco principal em melhorias na defesa. Após o empréstimo de Thiago Maia ao Santos, a diretoria colorada intensificou os esforços para contratar um novo zagueiro, posição que se tornou uma necessidade após a saída de alguns jogadores e a lesão de Gabriel Mercado.

O nome de Willyan Rocha, defensor do CSKA Moscou, foi cogitado pelo Internacional. No entanto, a negociação foi descartada devido ao alto custo envolvido. O jogador de 29 anos, que renovou seu contrato com o clube russo até 2027, se destacou por sua altura de 1,91m, boa presença aérea e habilidade de desarme.

Desde 2022, Willyan tem sido titular do CSKA e também foi sondado por outros clubes brasileiros, como São Paulo, Botafogo e Santos. No entanto, o Grêmio está muito perto de fechar com o atleta, o que pode gerar uma disputa interna entre os clubes gaúchos.

Novo alvo do Internacional

Apesar da desistência de Willyan Rocha, o Internacional não desiste de reforçar a defesa e agora foca suas atenções em Jubal, zagueiro do Auxerre, da França. O clube já fez uma consulta inicial pelo defensor e está avaliando a viabilidade da negociação. As conversas podem ser definidas antes do fechamento da janela de transferências, no dia 28 de fevereiro.

A decisão sobre a contratação de um novo defensor ainda está sendo avaliada pela diretoria, que considera o desempenho de Victor Gabriel, que tem se destacado ao lado de Vitão. Caso a defesa continue sólida, o Internacional pode adiar a busca por um zagueiro até o início do Campeonato Brasileiro.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.