Barcellos perde a paciência e diz tudo o que pensa da arbitragem após pênalti não dado para o Inter

O tropeço do Inter no último final de semana, pelo Brasileirão, não fez apenas alguns torcedores perderem a paciência, mas também o presidente Alessandro Barcellos. O mandatário colorado, inclusive, fez duras críticas a dupla formada por Wagner do Nascimento Magalhães (árbitro) e Rodrigo D’Alonso Ferreira (VAR), por um pênalti de Reinaldo, que não foi marcado em campo.

O Inter de Roger Machado e companhia, agora, volta a campo no meio desta semana, na noite da próxima quinta-feira (22), pela partida de volta da Terceira Fase da Copa do Brasil. Depois de vencer a equipe do Maracanã, em casa, por 1 a 0, agora o clube gaúcho visita os cearenses em Santa Catarina, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, às 19h (de Brasília).

Presidente do Inter dispara contra erros de arbitragem: ‘é um tema que cansa’

“As imagens estão aí. Um pênalti claríssimo, uma mão aberta, esticada. A bola bate na mão, mas nem o VAR e nem o árbitro foram capazes de marcar. Em todas as rodadas temos discussões de arbitragem. É um tema que cansa”, disse o presidente colorado, após o empate diante do Mirassol.

Com a igualdade, o clube gaúcho caiu duas posições na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Com dez pontos somados até o momento, o Colorado é apenas o 15º colocado, estando a duas posições da temida zona de rebaixamento. Na próxima rodada, quando visita o Sport, na Ilha do Retiro, inclusive, o time presidido por Alessandro Barcellos pode acabar entrando no Z4, em caso de novo tropeço.

“Interfere no resultado da partida. Temos um calendário bastante apertado e qualquer detalhe como esse não marcado traz prejuízo. Hoje (domingo), mais uma vez, trouxe. Não é para justificar resultado. Se tivéssemos vencido, estaria aqui falando a mesma coisa”, acrescentou o dirigente.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.