Cuca não desiste e zagueiro especulado no Inter escolhe escolhe Minas

O Internacional segue buscando reforços para sua linha de defesa. Atualmente, o time conta com Vitão, o jovem atleta, Agustín Rogel e Clayton Sampaio como opções para a zaga, o que deixa o setor ainda em aberto no planejamento da temporada. A diretoria colorada não esconde o interesse em reforçar essa área e tem monitorado o mercado em busca de uma solução para o setor defensivo.

Em janeiro, o nome do zagueiro colombiano Yerry Mina foi oferecido ao Internacional, mas as tratativas não avançaram. O defensor, que atualmente está no Cagliari, da Itália, foi visto como uma possível adição à zaga do time, porém as negociações não seguiram adiante.

Com contrato com o Cagliari válido até junho deste ano, Yerry Mina deve retornar ao futebol brasileiro em 2025. O Atlético-MG, conforme informado pela Rádio Itatiaia, está próximo de formalizar um pré-contrato com o zagueiro. Aos 30 anos, o defensor tem sua transferência prevista para o meio do ano, quando seu vínculo com o clube italiano chegará ao fim.

Quais são as prioridades do Inter no mercado?

Enquanto isso, o Internacional segue em busca de alternativas para reforçar sua defesa. Além de um zagueiro mais experiente, o clube também está atento ao mercado em busca de um lateral-direito para assumir a titularidade da posição. A lesão de Bruno Gomes, que ficará fora de combate por vários meses, forçou o clube a confiar em Braian Aguirre como titular na ala. No entanto, a torcida espera a chegada de um novo nome para reforçar o setor e trazer mais segurança para o time na sequência da temporada.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.