Destaque do Inter toma atitude nobre e faz pedido para Raphael Veiga

O Internacional segue em boa fase no Campeonato Brasileiro Betano. O time, sob o comando de Roger Machado, está invicto há 16 rodadas e ocupa a 3ª colocação, mantendo vivo o sonho de conquistar o título. Na última partida, realizada no Estádio Beira-Rio, o Colorado derrotou o Red Bull Bragantino por 4 a 1, com destaque para o atacante Wesley, um dos principais nomes da equipe em 2024.

Revelado pelo Palmeiras, Wesley teve uma passagem curta e pouco destacada pelo Cruzeiro em 2023, mas foi uma aposta do Inter para a temporada atual. Desde os primeiros jogos, o jogador tem se mostrado fundamental para o desempenho ofensivo da equipe. Com 10 gols marcados no Brasileirão, ele está na disputa pela artilharia da competição, brigando de perto com outros jogadores como Estêvão, Alerrandro, Pedro, Yuri Alberto e Veiga.

Em entrevista ao GE, Wesley falou sobre a briga pela artilharia e comentou sobre um pedido que fez a Veiga durante o jogo contra o Botafogo. “Não cheguei a jogar com o Estêvão lá. Ele ainda estava na base, mas no jogo contra o Botafogo eu pedi para o Veiga dar uma segurada para podermos continuar sonhando aqui”, declarou o atacante.

Wesley destaca força do Inter

Estêvão, com 12 gols, é o artilheiro isolado do Brasileirão até o momento, mas Wesley, assim como outros jogadores com 10 gols, continua focado em alcançar o topo da tabela. “Temos ainda três jogos. O artilheiro está com 12. Se eu fizer um gol em cada jogo, acho que consigo chegar”, completou Wesley. A disputa segue acirrada e o Inter permanece no páreo por uma vaga no topo da classificação.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.