Renata Fan sai em defesa do Inter e rebate Renato Portaluppi
No último sábado, o Internacional venceu o Grêmio no Gre-Nal 443, disputado no Beira-Rio. A partida terminou em 1 a 0 para o Colorado, com gol de Rafael Borré, em frente a mais de 48 mil torcedores. A vitória consolidou o quarto triunfo consecutivo do Internacional sobre o rival.
Após a partida, o técnico do Grêmio, Renato Portaluppi, fez declarações que geraram repercussão. Em entrevista coletiva, Portaluppi provocou o Internacional, dizendo que o clube colorado deixou de comemorar títulos e passou a se contentar com as vitórias nos clássicos Gre-Nais. A fala repercutiu no meio esportivo e abriu espaço para reações.
A jornalista e apresentadora Renata Fan foi uma das que decidiram responder à provocação de Renato. Durante o programa “Jogo Aberto”, exibido pela Band, Renata apareceu vestida de Chapolin Colorado, em uma clara alusão às cores do Internacional. Em sua fala, a apresentadora rebateu o técnico gremista:
“Renato, eu tenho uma respostinha pra você. Só vou dizer uma coisa, realmente não estou satisfeita em não ganhar títulos, é obrigação do Inter, mas estou satisfeita com o que a gente conquista, com que direito a gente vai, leva para campo e ganha. Ganhamos o quarto Gre-Nal consecutivo. Você não arruma soluções, não muda seu estilo, não reconhece o que os outros fazem. O Grêmio tem 35 pontos, está olhando para o lado de baixo da tabela. Ganhamos, comemoro e comemoraremos. Morra com sua dor de cotovelo e inveja”, disparou Renata Fan.
Próximos compromissos do Inter
O próximo compromisso do Internacional será contra o Atlético-MG, no sábado (26), fora de casa. O Galo, que está envolvido nas semifinais da Copa Libertadores e na final da Copa Betano do Brasil, deve entrar em campo com uma equipe alternativa, o que pode favorecer o time colorado.
Com a vitória no clássico, o Internacional chegou aos 49 pontos, ocupando a sexta colocação no Campeonato Brasileiro. A equipe de Roger Machado busca entrar no G-4, que garante vaga direta na próxima edição da Copa Libertadores, estando apenas dois pontos atrás do Flamengo, atual quarto colocado.