Futuro da Seleção Brasileira pode passar pelos pés de atleta do Inter

No último domingo (29), o Internacional garantiu mais uma vitória no Campeonato Brasileiro ao bater o Vitória por 3 a 1, jogando no Beira-Rio. Com o resultado, a equipe subiu para a 7ª colocação na tabela, somando 45 pontos.

O atacante Wesley foi o destaque da partida, marcando dois dos três gols do Inter. Após o jogo, o jogador ressaltou a importância da vitória e fez questão de agradecer ao meia Alan Patrick, que deu a assistência para o segundo gol. “O primeiro foi mais bonito, mas o segundo eu agradeci ao Alan. 75% do gol é dele”, comentou Wesley.

A atuação de Alan Patrick vem chamando a atenção de muitos brasileiros. O jornalista Tiago Leifert, por exemplo, sugeriu a convocação do meia para a Seleção Brasileira, criticando a improvisação de Rodrygo como “camisa 10” nos últimos jogos. “Você precisa arriscar um 10. Um Matheus Pereira. Um Alan Patrick. Quem cria nessa Seleção?”, questionou Leifert.

Na coletiva de imprensa, o técnico Roger elogiou o elenco, mas evitou comentar sobre o clássico Gre-Nal, que se aproxima. Ele afirmou estar focado no próximo compromisso do time, contra o Corinthians, válido pela próxima rodada do Brasileirão. “Agora penso no próximo jogo, depois me dedicarei ao clássico, que será algo singular na minha trajetória”, disse o treinador.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.