Galvão Bueno não se cala sobre a fase do Internacional
Muito bem avaliado até o último final de semana, antes da derrota para o Corinthians, de virada, por 4 a 2, o elenco do Internacional está em xeque. Ao menos, para o narrador Galvão Bueno, que desceu a lenha nos jogadores colorados por conta do que foi desempenhado no gramado da Neo Química Arena. O apresentador, inclusive, ficou surpreso com as falhas cometidas pelo setor defensivo.
O Inter de Roger Machado, aliás, volta a campo na noite deste domingo (11), às 20h (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro. Em partida válida pela oitava rodada da competição nacional, o Colorado busca voltar a vencer e subir na tabela de classificação. Para isso, contudo, precisará passar por cima do Botafogo, no estádio Nilton Santos – lembrando, é claro, que o clube carioca recuperou seu bom momento nesta temporada.
Quarteto defensivo do Inter é detonado por Galvão
“Eu fiquei impressionado como poucas vezes eu vi um time falhar tanto num jogo só na bola aérea, 80% dos cruzamentos na área dava o jogador do Corinthians de cabeça. E assim saíram dois dos quatro gols do Corinthians”, analisou o narrador, durante o programa “Galvão e Amigos”, da TV Bandeirantes, que foi ao ar na noite da última segunda-feira (05).
O histórico narrador admitiu surpresa com as dificuldades de marcação do Internacional, principalmente em lances de cruzamentos para a área. Para efeito de comparação, o quarteto de defesa utilizado no citado embate diante do Corinthians acabou sendo repetido contra o Atlético Nacional, pela Libertadores da América, e teve uma atuação completamente diferente.
“Acho que fazia tempo que ele não tinha os quatro zagueiros titulares, os dois laterais argentinos e mais os dois zagueiros”, finalizou Galvão Bueno, que ainda fez questão de lembrar que o Colorado estava com a defesa considerada a ‘ideal’ por muitos torcedores – e também pela comissão técnica liderada por Roger Machado.