Inter já fechou negócio de 15 milhões de euros com Fred

Formado nas categorias de base do Inter, o volante Fred rodou o mundo da bola e está perto de entrar no último ciclo de sua vitoriosa carreira. Depois de brilhar com as camisas de Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, Manchester United, da Inglaterra, e Fenerbahçe, da Turquia – além de ter disputado uma Copa do Mundo com a Seleção Brasileira -, está chegando a hora de sua ‘Last Dance’.

Até por isso, muitos no Inter cogitam a tentativa de repatriá-lo, ainda mais depois das recentes declarações do jogador, demonstrando carinho pelo Colorado. Vale lembrar, contudo, que o volante já deu muito dinheiro ao clube gaúcho, sendo negociado por nada menos que 15 milhões de euros à época de sua saída, deixando o Inter com nada menos que R$ 31,2 milhões.

Fred: ‘sempre deixei a porta aberta para a volta’

“Estou há muito tempo na Europa. Tenho vontade de voltar a jogar no Brasil, nunca joguei a Libertadores, apenas o Brasileiro e a Copa do Brasil. Sou muito grato às equipes que joguei […] Tanto o Inter, onde eu fiz um pedaço da base e comecei o profissional, quanto o Galo, onde fiz toda a base e é meu time de coração, de toda minha família, do meu filho. Tenho muito carinho pelas duas equipes”, disse Fred.

Sob a presidência de Alessandro Barcellos, o Inter tem tomado um cuidado especial com grandes nomes que passaram pelo clube, reatando laços para que bons frutos sejam colhidos no futuro. Apesar das declarações, Fred ressaltou que ainda não há negociações em andamento, mas garantiu que vê com bons olhos um possível retorno ao futebol brasileiro no futuro.

“Sempre deixei bem claro que a minha primeira opção seria o Internacional, por ter saído de lá, por tudo que fizeram por mim, como me trataram em Porto Alegre. Mas claro que BH também é minha casa, onde fui nascido e criado […] No futuro, se rolar algo, vou pensar bastante. Mas como disse, sempre deixei a porta aberta para a volta”, acrescentou o volante, garantindo que a prioridade é do Colorado.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.