Inter rejeitou reforço e agora está arrependido
A dolorida derrota sofrida para o Corinthians na noite do último sábado (03), para o Corinthians, deixou alguns diretores do Inter arrependidos. Isso, porque um atleta do time paulista, que esteve em campo diante do colorado, foi oferecido ao clube gaúcho pouco antes de acertar sua chegada ao futebol brasileiro, para vestir a camisa alvinegra, do Parque São Jorge.
Trata-se, é claro, do meio-campista peruano André Carrillo, que havia aceitado vestir a camisa vermelha, mas acabou sendo rejeitado pelo clube do Beira-Rio. De acordo com o repórter Douglas Demoliner, do portal ‘Vozes do Gigante’, a cúpula do Internacional não demonstrou interesse em contar com o citado jogador nesta temporada, e por isso não iniciou as tratativas à época.
‘Dispensado’ pelo Inter, Carrillo se firmou no Corinthians em 2025
Com isso, o caminho ficou livre para o Corinthians, então sob o comando de Ramón e Emiliano Díaz, contratar o meia, que acabou se tornando um dos principais jogadores do clube paulista – sendo, hoje, unanimidade no time treinado por Dorival Júnior. Inclusive, no embate diante do Internacional, que foi cercado de polêmicas e pode até render uma boa punição ao zagueiro Vitão.
“Aqui tem de jogar sempre contra 12. Nunca que o Bruno Henrique fez era para segundo amarelo. No gol anulado, o Yuri Alberto já tinha cartão e devia ser expulso, mas é normal […] Teve o lance do Wesley que o VAR nem chamou para olhar. Bota esse árbitro cagado, vai ser sempre assim. É 11 contra 12 nessa porcaria”, disse o defensor colorado, após a partida do último final de semana.
Depois da derrota no Brasileirão, o Inter de Roger Machado se prepara para voltar a campo na noite desta quinta-feira (08), às 21h30 (de Brasília), pela Copa Libertadores da América. Em duelo válido pela quarta rodada do torneio continental, o clube gaúcho visita o Atlético Nacional, no Estádio Atanasio Girardot, na Colômbia.