Janela fecha em 3 dias e Inter já fechou a melhor contratação do ano

Depois de se reforçar bem no início desta temporada, o Inter pode se dizer bem satisfeito com o elenco que foi montado na última janela de transferências. Afinal, além da força ofensiva, a segurança do setor defensivo tem chamado a atenção nos primeiros meses do ano. A principal contratação, talvez, tenha sido justamente neste setor: a do zagueiro Victor Gabriel.

O jogador, contudo, está emprestado pelo Sport, com opção de compra por parte do clube gaúcho – que cedeu Hyoran em troca de uma extensão de seu vínculo com o defensor. Isso, porque o zagueiro se tornou um dos principais ativos do Inter (e com grande potencial de venda para o futebol europeu).

Contratação de Victor Gabriel é ‘prioridade’ no Internacional

De acordo com a reportagem do portal ‘Terra’, o plano da diretoria do Internacional é adiantar a compra do defensor para, depois, convencer o Sport – dono dos seus direitos econômicos – a negociar um percentual maior do atleta com o clube do Beira-Rio. Até o momento, a opção de compra do Inter é de adquirir apenas 50% do passe do zagueiro por R$ 2 milhões.

“É uma prioridade (a compra de Victor Gabriel). Estamos conversando sobre isso. Temos essa segurança jurídica e vamos fazer. Ele será jogador definitivo do Inter. É uma decisão já tomada. Apenas no melhor timing para fazer”, admitiu o presidente colorado, Alessandro Barcellos, em entrevista ao programa ‘Bola nas Costas’ da Rádio Atlântida.

Enquanto isso, o Internacional segue em preparação para voltar a campo na noite desta quinta-feira (10), às 19h (de Brasília), pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Em casa, diante de seus torcedores, o Colorado recebe a equipe do Atlético Nacional, da Colômbia, visando assumir a ponta da Chave F.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.