Juca Kfouri não mede palavras sobre Internacional e Botafogo
Quem vê o placar elástico do duelo entre Internacional e Botafogo, disputado na noite do último domingo (11), pode até pensar que o clube gaúcho foi completamente dominado dentro de campo. Contudo, como o jornalista Juca Kfouri relatou em sua coluna no portal ‘UOL Esporte’, não foi bem isso que aconteceu. Muito pelo contrário.
Com apenas quatro chutes no alvo, o alvinegro do Rio de Janeiro castigou o lado vermelho do Rio Grande do Sul. Os derrotados, por sua vez, acertaram o alvo adversário impressionantes 17 vezes, mas sem a mesma eficácia. Com a goleada – por 4 a 0 – sofrida, o Inter caiu para a décima terceira colocação, com apenas dois pontos de vantagem sobre o Z4.
Pressionado, Inter fica à beira do Z4 no Brasileirão
“O torcedor colorado talvez diga que se Rochet estivesse no gol a goleada não aconteceria. Ou que se não fosse com time misto também não […] Fato é que Igor Jesus se aproveitou de bobeada da defesa gaúcha e abriu o placar logo aos 8 minutos. O Inter foi para cima, tomou conta do jogo, se impôs, mas sem machucar o Botafogo que, em contra-ataque, aos 45, fez 2 a 0 com Artur”, iniciou Juca.
O Inter de Roger Machado, agora, volta a campo pelo Brasileirão na noite do próximo domingo (18), às 20h30 (de Brasília). Dentro de casa, no estádio do Beira-Rio, o Colorado recebe a equipe do Mirassol, que venceu o Corinthians na última rodada. Antes disso, o clube gaúcho entra em campo pela Libertadores, diante do Nacional, no Uruguai.
“Faltava ao Inter o que sobrava ao Botafogo em sua casa: eficácia! Começou o segundo tempo mais ou menos igual e o Glorioso fez o terceiro gol mais ou menos igual ao segundo, com Cuiabano, aos 8, encobrindo Anthoni depois de receber de Marlon. Daí o Inter despencou. Não era mesmo noite do goleiro e ele tomou o 4 a 0 de Alex Telles, aos 23, de fora da área, no ângulo”, acrescentou.